sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sexo

Uma amiga minha disse que eu penso em sexo 24 horas por dia. Eu disse que era mentira. Eu penso em sexo 16 horas por dia; nas outras 8 horas eu durmo. Às vezes quando durmo, sonho que estou fazendo sexo ou que estão fazendo sexo comigo. A ordem dos fatores não altera o resultado. O sonho começa e termina em sexo. É claro que isso só acontece às vezes. Afinal, como qualquer ser humano normal, tenho outras coisas com as quais sonhar.

Eu passei muito tempo sem sexo. Para ser exato, 16 anos sem nenhum contato sexual realmente relevante. 16 anos sem sexo é muito tempo. Me anima saber que tem gente que passa uma vida inteira sem nenhum tipo de contato sexual realmente relevante. É o caso dos padres. Bom, não posso generalizar, afinal, muitos gostam de fazer sexo com pessoas beeeeem mais jovens - só para não dizer criancinhas - que eles. Me anima pensar que um dia, Deus ainda vai castigar o pobre infiel que pulou a cerca do celibato e trepou com o coroinha.

Na minha cabeça, que fica a exatamente 1,58 m do chão, tudo termina em sexo, até porque o sexo é o grande - bom, aí vai depender, né? - começo de tudo. É um ciclo interminável. Em A Gaia Ciência, Nietzsche chama isso de "Eterno Retorno". Teorias filosóficas a parte, nesse mundo, todo mundo faz sexo. Todo mundo quer sexo. Pense que, enquanto você lê este texto, milhares de pessoas iniciaram algum tipo de relação sexual. Enquanto você ainda continua lendo este texto, milhares de pessoas já gozaram.

Eu adoro gozar, e você?

-----
Postado por Ti Cuequinha

Nenhum comentário: