segunda-feira, 19 de maio de 2008

Meio didático... mas tá valendo!

Final de semana tranquilo, tranquilo... Mas uma coisa ficou pra eu falar por aqui. Homens, no fundo, mesmo os mais modernosos, têm resquícios de machismo que ficam óbvios em algumas ocasiões. Não que eu seja uma feminista, longe disso, acho que os soutiens são bons e conservam os peitos no lugar. Portanto, eu não queimaria os meus.

Mas enfim, ouvi o seguinte: "será que pra mulher é mais fácil? deve ser, afinal é só abrir as pernas...". Porra, Batman!!! De onde vem essa idéia de que uma mulher só precisa abrir as pernas pra ter prazer? Conheço mulheres que nunca conseguiram ter um só orgasmo na vida, ou então que saem várias vezes com o mesmo cara e nada.

Há alguns fatores que complicam isso ainda mais. São muitos, mas vou falar de dois: falta de conhecimento do próprio corpo e falta de intimidade com o cara.

O primeiro faz parte da repressão que a maioria das mulheres ainda sofre. Um menino exibindo o próprio pintinho é o orgulho do papai. Mas pra menina... "isso não se faz", e ponto. Fora as questões de anatomia. Óbvias o suficiente pra que eu não precise explicar aqui.

O segundo ponto inclui todo o primeiro e mais as neuras da mulher. Medo do que ele vai pensar, de não agradar, de ser mal interpretada, de parecer "saidinha" demais, das malditas estrias e celulites, daquela barriguinha que a dieta não fez desaparecer, etc, etc, etc. A maioria se preocupa mais em agradar o cara do que com o próprio prazer.

Sobre isso, tenho uma coisa a dizer para as mulheres: sejam mais egoístas. Não tem nada mais gostoso do que saber que a pessoa que tá ali com você tá curtindo. O prazer de um gera prazer no outro. Faça o que tiver vontade e pronto. Dê-se o direito de desfrutar de cada arrepio da pele, do toque, do calor, dos movimentos... Sinta o que você tá fazendo.

E para os homens: há uma devassa dentro de cada mulher. Cabe a você também, despertá-la. E garanto que vai ser bom conhecê-la.

-----
Postado por Mel Fio-Dental

Nenhum comentário: