terça-feira, 20 de maio de 2008

Enchi o saco!!

Depois de janeiro, época em que concluí meu curso, ando enchendo o saco de tudo. Enchi o saco de mim mesma. Ai, sabe aquela coisa: "Dá um tempo pra minha cabeça, deixa eu descansar, pára de pensar, cabecinha"? Pois é, ando assim.

Levei um certo tempo (exatos seis anos) para realizar um sonho. Só que foi um tempo tão longo que agora que conquistei eu enchi o saco.

Gostaria de um tempo para tudo. O namorado, por livre e espontânea vontade, já tirou um tempo de mim. Falta eu tirar um tempo de mim mesma (engraçado que os outros acham que tem esse direito, mas nós não). Nesse tempo, eu gostaria simplesmente de ficar deitada, olhando um filme sobre minha vida, rir das burradas, sorrir das palhaçadas, me emocionar de tudo que já conquistei.

A partir daí poderia traçar um roteiro menos rabiscado, amassar muitas folhas e voltar a escrever, reciclando somente as idéias interessantes.

O problema é que a vida não permite isso, pois é necessário sempre correr atrás da roda, largar alguns planos pelo caminho e fazer as obrigações nesse meio tempo.

Ah, também, enchi o saco. Texto sério não é comigo.
Até semana que vem....

-----
postado por Mônica Baby Doll

Um comentário:

Arame disse...

que delicia estas calcinhas tagarelas!