sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estréia na internet

Quando ouvi burburinhos das gurias sobre a idéia que elas tinham de montar um blog comunitário eu pensei: "vou me enfiar no meio". Embora eu não goste de escrever, cá estou para compartilhar com vocês algumas idéias. Sim, não gosto de escrever. E essa frase, vindo de uma jornalista soa meio estranho mesmo. Mas é que as mulheres são estranhas. Isso é fato.

Somos estranhas porque temos comportamentos estranhos. Veja bem: uma mulher, quando se apaixona ou começa a ter um caso com alguém larga mão de tudo. Até das amigas. Passam a se comportar como se o mundo só girasse em torno da pessoa amada. Simplesmente desconsideram tudo ao seu redor. Nada mais passa a valer, só o seu namorado ou pretendente. Ficam até idiotas, patéticas. Homem não faz isso. Homem, se tiver a fim de sair sexta-feira a noite com os amigos para tomar cerveja, vai e não dá satisfação nenhuma. Mulher larga mão de tudo. Passa a se dedicar única e exclusivamente para uma pessoa só. Isso é ridículo. Aí quando o cara não te quiser mais, tem que voltar com o rabinho entre as pernas e pedir perdão para aquelas que antes não tinham importância, mas que agora serão as únicas que estarão lá pra te segurar, para te ouvir.

Por isso mulher é estranha. Sabe que vai se estrepar e dá um dedinho para que isso aconteça. É por essas e outras que na próxima encarnação quero nascer homem. Até porque fazer xixi de pé deve ser bem mais divertido. É isso aí, inté....

-----

Postado por Mônica Baby Doll

Nenhum comentário: