segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu querido cafajeste...

Toda mulher conhece um. Nós aqui do blog temos até um em comum. E hoje o texto é em homenagem a ele. O “cafa querido”. Aquele cara que a gente sabe, não vale nada, provavelmente é casado, tem namorada ou no mínimo um rolo mais sério, mas mesmo assim a gente gosta.

Gosta porque, apesar de muitas vezes te deixar sem graça, ele diz coisas que levantam o ego de qualquer uma. Embora você saiba e deixe claro que nunca vai rolar nada, ele insiste, e te faz sentir especial, mesmo que diga a mesmíssima coisa pra todas.

E que mulher não gosta de ouvir um elogio? Às vezes tu tá naquele dia de merda, com um frio da porra, de TPM, mal-humorada, inchada, com cara de doente, o cabelo no melhor estilo mulher das cavernas, e ouve um “oi, maravilhosa!” indecente, acompanhado de um olhar malicioso, que te dá aquela revigorada no ego.

Ou então, e essa vale pra grande maioria das mulheres, depois de comer igual a uma porca no restaurante, você nem cogita a possibilidade de encarar a sobremesa, mesmo que o estrago já tenha sido feito. Olha pro lado, e lá está ele, pra dizer: “Gorda? Que é isso, mulher, tu tá é torta de tão gostosa!”, e lá vai você, felicíssima, se jogar na mesa dos doces.

Esse não é o tipo de cafajeste que vai te deixar mal, até porque ele se assume do jeito que é e deixa claro que tem as piores intenções sempre. Você sabe o que ele quer. SEXO. Se vai rolar ou não, é por sua conta. Se cair no papo dele, não vai ser por falta de aviso. Ele é transparente. Não usa disfarces. Provavelmente não é o tipo escroto de cara que vai dizer que te ama só pra te comer. Ele não precisa disso. Não promete nada e joga limpo. Pelo menos com as outras... Até porque ninguém é perfeito.
-----
Postado por Mel Fio-Dental

3 comentários:

Anônimo disse...

uhuhuhuhu! viva os cafajas!!!!!

Anônimo disse...

Estive lendo e pensei em algo do tipo, mulher é tudo igual...ou será q os homens são todos iguais??...bem esse texto demonstra q os dois têm em comum...não valem nada...mas enfim viemos aki pra quê? fazer tudo sempre certo ou não? curtir a vida é sempre bom...então qndo um homem cafageste ou não, dá em cima de uma mulher é pq quer algo e se a gata aceitar não está nem aí se é padre, casado solteiro e a confusão está certa...vai rolar...e garanto q ser for muito gostoso tem segundo tempo sim...até pq lavou tá novo.. naum acham? e muito bom esse blog...a mulharada está mostrando pra que veio...hehehe...abss

Bibi Amaral disse...

hahahahahaha... quem será o "anônimo"???? Será nossa cafageste cuti-cuti????? hheheeheheh