quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pêlos... ter ou não ter?

Depois de algum tempo sumida, resolvi dar as caras por aqui hoje. Pois bem, vamos falar de pêlos!!!! Sim, eu disse pêlos!! E detalhe, os pêlos deles!!!



Há um bom tempo penso em escrever algo do gênero, mas enfim, hoje a coisa rendeu...



Estou eu em casa, depois do almoço, sentada na cozinha com a minha avó, e a menina que trabalha aqui em casa, quando ela me sai com a seguinte pergunta:


- Vc gosta de pêlos?


A resposta veio seguida de um “han?”e uma risada, minha e dá minha vó.

Eis que ela conta a seguinte história:
Ontem a noite cheguei em casa, fiz a janta e estava lavando a louça, quando meu marido (um pouco mais novo que ela) disse que tinha uma surpresa para mim. Fiquei curiosa, ele disse que eu só iria saber na hora de dormir.


Pois é, até ai, tudo bem, pensei, ele vai realizar alguma fantasia sexual dela... E ela segue a história...


Fui para o banho e fiquei esperando pela tal surpresa, e pensei: é hoje!!! Entro no quarto sento na cama e ele grita: fecha os olhos, tô indo....


Neste momento tiver que rir....
Fechei os olhos, ele entrou no quarto e disse: Tcharaaammmmm!!!!
Quando abri os olhos, meu Deus!! Tive que rir, larguei uma risada que o “amigo” dele foi dormir mais cedo.



Nem sabe!!!! Ele se depilou!!!! Tinha menos pêlos que eu!!!!
Ai pedi: Vc virou gay???? Essa era a surpresa
?


Não me agüentei, nem a minha avó!!! As risadas duraram quase uns cinco minutos, a minha barriga doía de tanto rir...


Pois é, ai eu me pergunto: que graça tem? O que vc faria diante do seu namorado depilado? Inteiramente depilado, pernas e tudo mais??
Não que não possa dar uma tosquiada no matagal, afinal, higiene é o mínimo que as pessoas podem ter! Mas agora sem pêlos!!! Por díossenhormariajosé, me pouuuupeeee!!!!


Imagine, visualiza a cena do seu marido, namorado, amante, ficante, pegante inteiramente pelado como uma ovelha que foi recém tosquiada e rosa!!!!!


Não sei se sou eu, ou o quê, mas eu sou chegada em barba, pêlos e cabelos!!! Por díos, aí aí... que locura, sabendo usar é claro!!! Deve ser mal de família, meu avô usava bigode e o meu pai até hoje usa barba.


Tem alguns homens que são o legitimo Sansão, se cortar o cabelo ou tirar a barba se foi o tesão!! Sim, assumo, sou chegada num cabeludo, sou Maria xampu... Antes um homem das cavernas do que uma pseudo mulher!!


E vc o que prefere?


Pêlos, ter ou não ter?????


-----


Postado por Bibi Tanguinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela volta do homem das cavernas!!!

Ahahahahahahah!
Adorei!!! Especialmente essa parte:

Imagine, visualiza a cena do seu marido, namorado, amante, ficante, pegante inteiramente pelado como uma ovelha que foi recém tosquiada e rosa!!!!!

Muito bom! Beijos!!!

Anônimo disse...

hahahahaha, mto boa essa história!!! eu tb gosto de homens peludos, tá nada tipo tony ramos, peloamordedeus! mas cara de barba, cabelo raspado e pelos no peitos uhhhhh, são tdo de bom! Ô lá em casa!!!

Anônimo disse...

bah nada ver isso, pêlos são horríveis, imagina só, vc vai pra cama com uma mulher toda peluda nas partes de baixo, q horrível tira o tesão na hora, pelo menos pra mim. Mulher "raspadinha" é a melhor coisa q tem, ainda mais se vai fazer um oral, agora em homens é coisa mais feia ter um monte de pelos ainda mais no "bicho", eu tenho o costume de aparar pra não ficar akele matagal horrível...enfim se gostarem de pêlos, compram um cachorro q têm bastante....e tenho dito...suas loucas....hehe

Nãoligo disse...

Eu sou a mais suspeita para comentar ..

rs, rs ..

Anônimo disse...

resposta demorada ainda vale né?
concordo totalmente com o anonimo de cima =D
pelo tira todo o tesao

ps: sou homi