domingo, 3 de agosto de 2008

Agora me sinto completa!!

Depois que acordei daquele sono me senti meio diferente: estava apaixonada!!!

Meus Deus será verdade que o meu par perfeito está agora ao meu lado? Sim, E agora é para sempre...

Aquele perfume de rosas sempre ficará na memória. Nunca mais poderei esquecer da primeira vez que o toquei. Fiquei tão nervosa que parecia desmaiar a qualquer momento. Os primeiros dias foram tragicômicos: como eu faço? Onde eu pego? Ah, se dane, farei do meu jeito e pronto!

Lógico que o meu par não é perfeito. Mas trato como se fosse. É o meu herói. Tirou da minha memória traumas horríveis, lembranças que estão sendo queimadas pouco a pouco. Devo tudo isso a ele, meu par, que me aceita como eu sou, que deu à minha vida um sentido único, diferente, que me reciclou de dentro para fora e hoje me faz ser uma mulher muito melhor e mais decidida.

Não consigo imaginar como consegui viver sem ele todo esse tempo. Confesso que não sei. Hoje, não conseguiria mais. Mas isso não interessa mais. O importante é daqui para frente, esse é só o começo de uma linda história.

Então, eu gostaria de agradecer por você, meu par, fazer parte da minha vida. Aliás, agradecer é muito pouco. Então, enquanto você, meu parzinho, me acompanhar, estiver ao meu lado, saiba que hoje és o responsável pela minha felicidade, pelo meu sorriso e por todas as alegrias que eu tiver a partir de hoje....

-----
Postado por Mônica baby doll

2 comentários:

Anônimo disse...

Mônica, com essa paixão toda, o 100 calcinha perdeu uma cueca.
Tá bacana.

Anônimo disse...

998899