quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tamanho: quem disse que não importa?

Eu tenho um círculo de amizades variado, desde guriazinhas mais novas que eu até mulheres que servem para ser minha mãe. E numas dessas aventuras com minhas amigas mais vividas e experientes fui parar em um show de striper!!! Sim! Eu disse em um:
SHOW DE STRIPER – CLUBE DE MULHERES!

Começo da história:

Eu e uma amiga, para a qual dei o outro ingresso que ganhei, seguimos desconfiadas para o tal show. No caminho demos risadas e falamos que não saberíamos o que fazer na hora. Andamos, andamos, nos perdemos, até que surgiu um outro carro indo para o mesmo lugar que nós! Depois de andarmos, andarmos mais um pouco chegamos ao destino.
Entramos no salão, e me deparo com mesas rodeadas de mulheres, todas sentadinhas, conversando e apreciando o coquetel servido. Mulheres de todas as idades, de todos os estilos. Nada de mais, todas muito bem comportadas até então. O som era baixo, e não era possível distinguir o que tocava, afinal mulheres reunidas é um problema!!! Como falam! Meu Deus!
Terminado o coquetel, e nada do show, a essa altura a mulherada já estava um pouco alegre, depois de algumas doses e cervejas.

Eis que uma das organizadoras do evento diz:
Meninas, eles estão chegando!

Pronto! A mulherada se animou de vez e começou a dançar. O Dj aumentou o som e elas empurraram as mesas e deixaram somente as cadeiras, fizeram um grande círculo no salão.
Quando os seis rapazes chegaram e entraram no salão, as mulheres enlouqueceram! Foram gritos, gemidos, pulos pra tudo que é lado. E eu e minha amiga ríamos de tudo! Era impossível não rir daquelas mulheres assanhadas!
Eram seis homens lindos, maravilhosos, sarados, e quando digo sarado não estou falando de homem triângulo invertido! Era tudo no lugar, e que lugar!

Cada show durou em média uns 20, 30 minutos.

O show começou com o monge, um “rapaz” com exatos 43 anos, moreno de olhos verdes, cabelos compridos e encaracolados! Por dios! Tem muitos de 20 por aí que não tem o corpo que aquele homem tem! E a bunda daquele homem! Não sei vocês, mas eu sou fissurada em bunda! Que inveja! Queria eu ter aquela bunda!

O show continua, após sua apresentação, quem entra em cena é o Ninja! Senhor, outra perdição! A bunda? Nem vou comentar! Vocês iriam morrer de inveja! Eu peguei nela! Sim, a esta altura do campeonato eu já tinha perdido toda a vergonha! O que você faz quando um homem sarado e nu pára na sua frente e dança?
Ah, minhas amigas, não há que resista! E sim, eles ficam nus, do jeitinho que vieram ao mundo! Entro em detalhes depois...

Depois veio o matrix, o cafajeste, o cowboy, e o índio!!!

Parênteses para o cafajeste: que homem lindo! Ele entra com um terno preto com risca de giz, camisa branca, chapéu, cabelo desgrenhado e barba por fazer! Ah! Eu quase infartei! Sim, eu adoro barba por fazer, me desculpe quem não gosta, vocês ainda não devem ter descoberto suas vantagens!
Rodriguinho, como é chamado, é moreno, alto, estilo Reynaldo Gianechini! O rapaz começa a dançar e tirar sua roupa. E surpresa: ele tem várias tattoos! Que loucura! Eu queria aquele homem na minha cama! Ai, ai, o rapaz segue dançando e pára na minha frente! Não me agüentei, tive que pôr a mão naquele corpitcho PER-FEI-TO que estava ali na minha frente, e que homem cheiroso... Ele usava um óleo perfumadíssimo no corpo que ficou na minha mão. Então pensei: ganhei a noite! Mas não! Após cada performance eles pegam uma toalhinha, passam pelo corpo todo e jogam para alguém! Ele fez diferente: amarrou a toalhinha, adivinha aonde?

Sim minha amiga, aí mesmo onde você está pensando!!! No tico!
E veio pro meu lado! MEU DEUS! Chegou na minha frente e disse: Pega!
Ah, eu não sabia o que fazer, e ele repetiu: Pega!!! Entonces: PEGUEI! Sim, meti a mão e peguei A TOALHINHA!!! Ai, ai, sonho com aquele homem na minha cama até hoje!!!

Mas vamos a outro parênteses: o Índio!! O último a se apresentar! Por quê? Óbvio minha amiga, é o mais gostoso de todos e o mais audacioso também. O show dele é o mais demorado. O nome já diz tudo, Índio! Outro corpo PER-FEI-TO.

Durante o show todos eles tiram algumas mulheres para dançar e simular posições sexuais. Amiga, comprem Kama Sutra, mas só não inventa de fazer com o seu namoradinho esmilingüido e de quinta categoria, em quesito corpo, porque alguém vai acabar se machucando!! É só para garantir, caso você vá a algum show desses, e saiba o que fazer a hora. Tem que ter força, para te jogar de um lado para outro num piscar de olhos!
Sim, o meninos do striper pegavam as mulheres, jogavam de um lado para outro, rolavam no chão, simulavam posições sexuais e ainda dançavam com elas no colo! Vi as mais diversas mulheres virando lagartixas! Ah, Kama Sutra e Ioga! Vou começar a praticar ioga semana que vem.

Pois bem, o que mais me impressionou foi a quantidade de mulheres casadas! Teve uma que foi até de peruca loira! Uma senhora que passava dos 50 anos! E quando tiraram ela pra dançar, estava tão preocupada em não deixar a peruca cair que não aproveitou o momento com aquele homem gostoso que a tirou pra dançar!!
A maioria das mulheres presentes eram casadas, meu Deus: quantos maridos incompetentes!
Vi algumas chorarem, gemerem, espernearem, tudo por causa de um TICO! E sim, não me venha dizer que tamanho não é documento, porque elas estavam mais preocupadas em eleger qual era o maior do que apreciar os corpos! Estavam interessadas em pegar nos TICOS!! Depois dizem que eu que sou assanhada!

Eu que NUNCA tinha ido a um lugar do gênero, era minha primeira vez, como elas insistiam em dizer, me diverti muito, dei muitas rasadas! Além de ter dançando durante a festinha que rolou depois com o “meu” capitão Rodrigo, vestido, claro!

Agora? Morram de inveja! E percam a vergonha e descubram os corpinhos que têm por aí! Não é para casar!
OBS: alguns homens deveriam assistir um show de striper pra aprender como é que faz! Quanto marido incompetente!
-----
Postado por Bibi Tanguinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ui! Que delícia Bibi!
Queria eu ter ido a este show haha!
Mas já estou acostumado com esse tipo
de apresentação. Nas festas GLS às
vezes acontecem esses shows, e o
babado é mais forte ainda haha!

Bacio :*