quinta-feira, 15 de maio de 2008

Abrindo os trabalhos...

Teste... 1, 2, 3... Teste, ssssom!!!
Bom, bom! Chega de gracinhas e vamos ao que interessa. Eu sou Mel Fio-Dental - A Devassa. Sim, é isso que você está pensando, exatamente... Eu gosto de sexo. Muito. Demais. E de preferência, bem selvagem. Até porque, meu xuxuzinho-benhêêê, esse negócio de amorzinho é para os fracos.
Descobri isso há algum tempo atrás. Acho que na real, tudo faz parte da minha desilusão com o mundo masculino, misturado à minha dificuldade de delirar. Cética e bem pé no chão. É óbvio que às vezes eu me encanto com alguns "menininhos" por aí. Mas só pelos que têm "borogodó".
São os meus fetiches que me prendem a alguém. Não o meu coração. Esse tá fechado pra balanço há um bom tempo. E pra chegar ali, meu filho... demora.
Primeira coisa que me atrai: cabelos compridos, barba e pêlos. Sim, eu sou fissurada num homenzinho cabeludo. Aqueles, no melhor estilo homem primata, sabe? Que têm aquela aparência de que vão te pegar pelos cabelos e fazer tudinho que têm vontade e bem gostoso?
E é aí que eu me refiro... O resto eu vou contando aqui aos poucos. Por enquanto, muito prazer...

-----
Postado por Mel Fio-Dental

Um comentário:

Nãoligo disse...

Eis que surgem escancaradamente as semelhanças...

Sempre homem das cavernas!!

É o que há de mais delicioso e instigante das criaturas!!

kkk...

Bjo safadenhas!!